quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Com 2 turnovers retornados para TD nos ultimos 6 minutos, Steelers vencem por 21x17.

No domingo a tarde, Os vikings perderam seu primeiro jogo da temporada. Mesmo com Brett Favre sendo o lider de jardas da semana, ele sofreu um fumble e Chester Taylor não segurou um simples passe que resultou numa interceptação, ambos retornados para TD.

Quando o jogo estava 20x17, logo após o retorno do fumble da equipe de Pittsburgh, Percy Harvin retornou seu 2 Touchdown de retorno de kickoff, desta vez de 88 jardas. Harvin é líder entre os Rookie (sem contar os QB) em Touchdowns. Dando uma nova oportunidade dos Vikings empatarem ou viraram o jogo, mas houve a interceptação que acabou com o jogo.
Temos dois jovens WRs talentosos, Percy Harvin e Sidney Rice. Rice é o alvo preferido de Favre, e vem fazendo recepções incríveis nos jogos e tem média de 16.5 jardas por recepção, parece que os treinos na offseason com Cris Carter e Larry Fitzgerald tiveram ótimos resultados. Neste jogo, Rice recebeu 10 passes para 136 jardas.
Percebemos também que temos um coach muito incompetente para fazer as chamadas das jogadas, em uma 1st for 1 (goal) ele chamou 2 passes, quando o Adrian Peterson já havia feito um TD numa jogada parecida no mesmo jogo. A 3 tentativas foram mal-sucedidas e acabou dando apenas 3 pontos ao Vikings. Adrian Peterson correu 4 vezes para 69 jardas e recebeu 4 bolas para 60 jardas.
Nossa secundária, sem Winfield ( fora pro 3-6 semanas, mais informações na comunidade do orkut ), não se saiu tão ruim. O Big Ben fez apenas 175 jardas, mas nossa os safeties dormiram no final do primeiro tempo, cedendo um TD numa campanha com passes ridículos.



Clique aqui para ver o Box Score.


Próximo jogo:
Contra os Packers em Green Bay, AO VIVO no BANDSPORTS ás 19:15. Comente o jogo com a gente clicando aqui.

Um comentário:

Word sports disse...

eu te tenho um blog de esportes variados. queira saber se voce queira participar . so pra falar, sempre do ultimo jogo da rodada do Vikingo meu smn eh bostoncelticsredsox@hotmail.com

Grupo do Vikings no facebook!

Grupo do Vikings no facebook!
Participe conosco do maior grupo brasileiro sobre o Vikings no facebook.