domingo, 30 de agosto de 2009

Time em Houston

Como sabemos, Os Vikings irão enfrentar os Texans em Houston na segunda-feira. A ESPN HD vai transmitir o jogo apartir das 21:00(horário de Brasília), a ESPN do Brasil não transmitirão esse Monday Night Football, em vez disto, irão transmitir o US. Open de Tênis.
Monday Night Football
O Head Coach Brad Childress disse esta semana que seus titulares vão jogar, pelo menos, metade do jogo, o que significa que Brett Favre vai jogar essa metade, depois de um semana cheia de treinamentos, Favre irá estar mais familiarizado com o ataque e o playbook.

Tarvaris Jackson entrará, provavelmente no terceiro quarto, com Sage Rosenfels assumindo no último quarto, em sua volta para Houston (ex-time de Rosenfels) .

O quarteback John David Booty jogará pouco, ou talvez nem jogue. Mas ele provavelmente irá obter um considerável tempo no último jogo da pré-temporada, sexta-feira conta o Dallas Cowboys.

Segundo o Coordenador Defensivo, Leslie Frazier, disse no sábado que ele vai usar todos os 11 starters, no primeiro tempo contra o Texans. Isso inclui o DT Pat Williams, que foi poupado dos 2 primeiros jogos da pré-temporda, e o DE Jared Allen que ficou de fora do último jogo da pré-temporada(Minnesota x Kansas City) com um tornozelo torcido.
A NFL multou Allen em $ 50.000 por causa de suas jogadas em novembro passado contra o Houston. A liga decidiu que duas de seus sackes contra o quarterback Matt Schaub foram muito baixos. ( video: http://www.youtube.com/watch?v=VcqjClE7cuk )
Schaub rompeu o ligamento colateral medial do joelho esquerdo e perdeu 4,5 jogos.

Nós não sabemos ainda se o Right Tackle rookie Phil Loadholt vai jogar depois de perder o treiono de sábado. Há indícios de que Loadholt sofreu uma lesão no tornozelo, mas não temos certeza de sua gravidade . Os vikings geralmente não fornecem informações sobre lesões durante a pré-temporada.

Um comentário:

André Negromonte disse...

Se Loadholt tiver lesionado a gente tem que correr URGENTEMENTE atrás de Tauscher e assinar um contrato de um ano com ele.

Grupo do Vikings no facebook!

Grupo do Vikings no facebook!
Participe conosco do maior grupo brasileiro sobre o Vikings no facebook.