terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mister accurate


Em um momento da NFL onde um kicker é dispensado toda semana por deficiência técnica, times e mais times perdem jogos por causa de um field goal e um mero extra point é motivo de apreensão de alguns fans, o Vikings tem o grande privilégio de contar com um dos melhores kickers da história do esporte.
Ryan Longwell é o atual detentor de vários recordes na franquia rival - packers - e começa a bater recordes também em Minnesota. O seu último feito foi o de igualar o número de FGs mais distantes que 50 jardas no Vikings. No jogo contra o Bears ele fez seu oitavo Field Goal 50+ e demonstrou mais uma vez que é um homem de total confiança para a franquia.
Nessa temporada, dos 40 extra points tentados, todos foram convertidos. De 19 field goals tentados, 18 foram convertidos, dando uma média absurda de 94,7% de conversão. E nem sempre são chutes fáceis: A comissão técnica confia muito em Longwell em chutes de longa distância, apesar da idade avançada dele, e Longwell corresponde com maestria. Especialistas nunca são o centro das atenções das tietagens dos fans, mas Ryan Longwell, por sua precisão cirúrgica e sangue frio, tipicamente nórdico, merece do nosso blog um tópico de agradecimento. SKOL, LONGWELL! Keep the good job!

(Foto: Ryan Longwell's 51-yard field goal gave the Vikings the NFC North title and the No. 3 seed in 2008 season)

Nenhum comentário:

Grupo do Vikings no facebook!

Grupo do Vikings no facebook!
Participe conosco do maior grupo brasileiro sobre o Vikings no facebook.