Falta de acordo entre o shutdown corner e o Vikings vira novela.Imagine a seguinte situação: Você é executivo de uma franquia da NFL. Essa franquia tem mais de 10 milhões de espaço no salary cap e nenhuma penalidade em vista para o ano que vem. Essa franquia sofre há alguns anos de carência em chart de defensive backs. Na temporada anterior, todavia, um dos seus CBs titulares é protagonista de TDs defensivos e fantásticas jogadas em speacial teams. Esse mesmo CB ganha pela primeira vez a convocação para o Pro Bowl. Seu contrato termina na temporada que vem... Você renovaria imediatamente o contrato desse atleta, não é? Rick Spielman não pensa assim.
Apesar de sempre afirmar categoricamente: "Eu quero me aposentar como um Viking", a negociação frustrada gera, dia após dia, demonstrações silenciosas de insatisfação do shutdown CB. Ele perdeu todos os três trabalhos obrigatórios que foram realizados na semana passada. Já tivera perdido também todos os trabalhos facultativos nas semanas passadas. Isso tudo regado a explicações vagas do jogador e comentários tangentes do Head Coach Brad Childress acerca da situação.
Fato é que ele é um jogador extremamente atlético, que cuida bastante do seu físico e, por conta disso, tende a render realmente mais de dois anos em um nível bom.
Um comentário:
Espero que ele renove, ele um otimo jogador. O cara fez 20 Intercepções, 4 Touchdowns, e nao ainda nao renovaram com ele ? ¬¬´
O homem tem 32 anos, mais 4 anos nao é tao ruim.
Postar um comentário