segunda-feira, 18 de maio de 2009

Irmãos Williams voltam ao tribunal.

O teste anti-doping envolvendo Kevin Williams e Pat Williams, juntamente com três jogadores do New Orleans Saints deu positivo para o diurético bumetanide no ano passado e foram dadas cada quatro-jogo suspensões por violar a política anti-doping da NFL .Foi concedida uma liminar em dezembro, permitindo-lhes terminar a temporada.

Bumetanide foi encontrado no suplemento StarCaps, embora não seja no rótulo. É proibido porque pode ser utilizado como um agente de mascaramento esteróides. Os Williams não tinha qualquer traço de esteróides em seus corpos, de acordo com documentos judiciais.

Os demandantes alegaram que médicos e funcionários envolvidos com a política anti-doping da liga tinham um dever de dizer aos jogadores sobre StarCaps.

O juiz ainda não decidiu o mérito do caso, pois não tem provas suficientes pra dar uma resposta conclusiva. O Julgamento fica para 15 de julho.



4 comentários:

Raifi S. disse...

oO

Daniel Chile disse...

Os atletas são responsáveis por tudo o que ingerem. Punição de 4 jogos pra eles.

Paula disse...

Os atletas são responsáveis por tudo o que ingerem.[2]
Sem duvida.

André Negromonte disse...

"Os atletas são responsáveis por tudo o que ingerem."
A partir do momento que a liga cria um rol proibitvo de produtos, o atleta pretende consumir um produto que não está na lista mas mesmo assim tem o zelo de procurar saber se realmente pode ingerir e é dado sinal verde a esse atleta, qualquer punição oriunda dessa ação é no mínimo uma falta de responsabilidade imensa DA LIGA.

Grupo do Vikings no facebook!

Grupo do Vikings no facebook!
Participe conosco do maior grupo brasileiro sobre o Vikings no facebook.